Aqui é mais legal!!!

Com Gabrie;)Palmeiras_eu_cara (Gabriel)

sábado, 7 de novembro de 2009

Gabriel=Palmeiras_eu_cara=Aqui é mais legal!!!=com certeza!=...

Oiiiii caras!!!!!!! Recebi isso em meu email e achei super legal!!!
Os Times dos Sonhos::::::>








EIIIIIII!!! Comentem a vontade!!!!!! Aqui é gratis!!!!!
Quem souber de coisas legais por aew me manda um oi!!!!!!!
Aqueles q conhecem o Gabriel como parente, aluno, amigo, fã... e conhece meu email do Hotmail, manda por lah.
Quem não conhece manda novidades via comentario ou coisa assim.
Novidades são: Como enfeitar mais o blog, se ah um aplicativo mais facil e de rapido download(tenho internet discada! afffs nao?)!!!!

Primeira vez ehhh teste!!! Tah meio zoado ainda falou!!!???!!!

Marcadores:

3 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2010 às 20:29 , Anonymous Anônimo disse...

achei legal ,gostaria de ter um assim

 
Às 28 de abril de 2010 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

gostei pra kct.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 28 de abril de 2010 às 15:56 , Anonymous Anônimo disse...

deveria ser sãopaulino cara............

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial